Publicado em 19/06/2014 às 23:45, Atualizado em 26/10/2016 às 09:59

Vadinho é recebido por Delcídio que escuta em reunião apoio irrestrito da bancada do SDD 

Assessoria,
(Foto: Correioms)

Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade cantou Raul Seixas na música Prelúdio, do seu álbum Gita, no qual alcançou o maior sucesso na carreira. Com a mesma prosa Vadinho do PT tem construído sua caminhada na política em Mato Grosso do Sul, o que tem feito suas aspirações serem encampadas por figuras proeminentes do Estado e de Sidrolândia. Na manhã da última quarta-feira (18), o ex-assentado foi recebido no escritório do senador Delcídio do Amaral (PT), onde compareceu juntamente com toda a bancada do Solidariedade da Câmara Municipal. 

David Olindo, Jurandir Cândido, Marcos Roberto e Maurício Anache que na tribuna já declararam por diversas vezes apoio a candidatura para deputado estadual de Vadinho, têm se empenhado também no projeto fora do plenário. Na audiência com Delcídio, que é pré-candidato ao Governo do Estado, os vereadores do SDD reforçaram novamente a aliança com o colega da Casa de Leis na empreitada e ainda estenderam o apoio ao senador nas próximas eleições.

Sinto-me  honrado com o apoio de toda a bancada do Solidariedade em Sidrolândia.  Eu sempre trabalhei em consonância com os vereadores, levando recursos para atender os anseios da população e, como governador, continuarei fazendo isso. Eles estão próximos do povo e sabem o que cada cidadão e cidadã reivindica para sua cidade e seu bairro. Estamos juntos!, agradeceu o pré-candidato, que estava acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Ayache, de acordo com o site Correio MS.