Buscar

Vanda Camilo se torna Presidente e Prefeita interino de Sidrolandia

Ex Diretora do Hospital de Sidrolandia será Prefeita interina.

Cb image default
Foto: José Pereira/Sidrolandianews

Foi decidido nesta manhã de sexta-feira 1º de Janeiro de 2021, a mesa diretora que comandará o legislativo pelo próximo biênio 2021/2022.

Enquanto o TSE tribunal superior eleitoral não julga o recurso do prefeito eleito Daltro Fiuza, para decidir se o mesmo irá assumir o cargo após a decisão ou se teremos outras eleições municipais em Sidrolândia, a presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia eleita na votação de hoje se torna prefeita interino do município.

Vanda Cristina Camilo a vereadora que teve a maioria dos votos também foi eleita presidente da Câmara municipal de Sidrolândia para o biênio 2020/2021.

A mesa diretora da Câmara municipal agora será composta dos seguintes vereadores; Presidente Vanda Cristina Camilo, Vice presidente Sandro Luís Gonzáles, primeiro secretário Gilson Galdino, segundo secretário Cristina Fiúza. 

Com Vanda Camilo assumindo a prefeitura até que se decida se haverá outra eleição ou se Daltro fiúza assumirá sobre o cargo, quem será presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia será o vereador Sandro Luís Gonzales. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.