Buscar

Vereador Cleyton Martins busca auxílio para famílias atingidas por tempestade na região do P.A Eldorado II

A ação busca minimizar os prejuízos enfrentados pelos moradores, que viram seus lares vulneráveis diante da intensidade da tempestade.

Cb image default

Foto: Karina Souza

O Vereador Cleyton Martins esteve hoje, 27, na Secretaria de Assistência Social, onde se reuniu com a Secretária Aletânia Ramires Gomes para discutir medidas de apoio às famílias do P.A Eldorado II, na região da Agrovila e Sede. O motivo da visita foi o impacto causado por uma tempestade que atingiu a localidade na última quinta-feira, resultando no destelhamento de várias residências.

A solicitação do vereador, formalizada por meio do Ofício 41/2023, tem como foco a obtenção de telhas para as famílias que tiveram suas casas descobertas durante o fenômeno climático. A ação busca minimizar os prejuízos enfrentados pelos moradores, que viram seus lares vulneráveis diante da intensidade da tempestade.

A tempestade, além de destelhar diversas residências, causou a queda de postes de energia, agravando ainda mais a situação das famílias afetadas. Os estragos se estenderam para além das estruturas físicas, atingindo também alimentos e eletrodomésticos, resultando em danos materiais significativos.

Embora não haja, até o momento, um número exato de famílias afetadas, estima-se que aproximadamente 10 lares foram impactados pela tempestade. Conforme a secretária, uma equipe da Assistência Social irá até o local para conferir a situação dos moradores para dar o auxílio necessário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.