Buscar

Vereador Dr Mauricio Anache alerta que a Saúde em Sidrolândia pode piorar em 2015

se caso não aumentar em 5 milhões o orçamento para 2015 para a pasta da saúde, a única coisa que esta para vir em 2015, será um verdadeiro “caos” 

Vereador e Médico Dr Mauricio Anache usou a tribuna da casa de leis na segunda-feira(24), para fazer um alerta para a população de Sidrolândia,  mas principalmente aos nossos gestores municipais, pois segundo Anache se não tiver um aumento de 5 milhões, não tem como tocar a pasta da saúde.

Segundo o nobre, o mesmo esteve conversando com pessoas ligadas a secretaria de saúde, que mostrou os dados e balanços importantes, sendo assim pode se ter uma real noção das finanças, e se caso não aumentar em 5 milhões o orçamento para 2015 para a pasta da saúde, a única coisa que esta para vir em 2015, será um verdadeiro “caos” na saúde pública municipal.

Dr Mauricio ainda explicou através de uma leitura, do porque que o dinheiro arrecadado do contribuinte não retorna em benefício para o mesmo, confira o belo texto de RicardoFrankSemler um empresário brasileiro, presidente do Conselho e sócio majoritário da Semco Partners que o Vereador leu na Tribuna.

CONFIRA O TEXTO

Não sendo petista, e sim tucano, sinto-me à vontade para constatar que essa onda de prisões de executivos é um passo histórico para este país, diz a chamada em destaque no artigo.

Transcrevo:

Nossa empresa deixou de vender equipamentos para a Petrobras nos anos 70. Era impossível vender diretamente sem propina. Tentamos de novo nos anos 80, 90 e até recentemente. Em 40 anos de persistentes tentativas, nada feito.

Não há no mundo dos negócios quem não saiba disso. Nem qualquer um dos 86 mil honrados funcionários que nada ganham com a bandalheira da cúpula.

Os porcentuais caíram, foi só isso que mudou. Até em Paris sabia-se dos cochons des dix pour cent, os porquinhos que cobravam por fora sobre a totalidade da importação de barris de petróleo em décadas passadas.

Agora tem gente fazendo passeata pela volta dos militares ao poder e uma elite escandalizada com os desvios na Petrobras. Santa hipocrisia. Onde estavam os envergonhados do país nas décadas em que houve evasão de R$ 1 trilhão - cem vezes mais do que o caso Petrobras _ pelos empresários?

Virou moda fugir para Miami, mas é justamente a turma de Miami que compra lá com dinheiro sonegado daqui. Que fingimento é esse?

Vejo as pessoas vociferarem contra os nordestinos que garantiram a vitória da presidente Dilma Rousseff. Garantir renda para quem sempre foi preterido no desenvolvimento deveria ser motivo de princípio e de orgulho para um bom brasileiro. Tanto faz o partido.

Não sendo petista, e sim tucano, com ficha orgulhosamente assinada por Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e FHC, sinto-me à vontade para constatar que essa onda de prisões de executivos é um passo histórico para este país.

É ingênuo quem acha que poderia ter acontecido com qualquer presidente. Com bandalheiras vastamente maiores, nunca a Polícia Federal teria tido autonomia para prender corruptos cujos tentáculos levam ao próprio governo.

Votei pelo fim de um longo ciclo do PT, porque Dilma e o partido dela enfiaram os pés pelas mãos 

em termos de postura, aceite do sistema corrupto e políticas econômicas.

Mas Dilma agora lidera a todos nós, e preside o país num momento de muito orgulho e esperança. Deixemos de ser hipócritas e reconheçamos que estamos a andar à frente, e velozmente, neste quesito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.