Publicado em 01/12/2014 às 22:06, Atualizado em 26/10/2016 às 10:58

Vereador Dr Mauricio quer relatórios mais confiáveis do gasto com a saúde 

Vereador Dr Mauricio quer relatórios mais confiáveis do gasto com a saúde antes de Prefeito e Secretaria irem a Câmara Municipal

José Pereira, SidrolandiaNews

Na sessão solene de ontem(01) o Vereador Dr Mauricio Coutinho Anache, tocou em dois pontos importantes, o primeiro foi de seu encontro com a Secretaria de Saúde Leila Couto onde segundo o nobre, a mesma esta dizendo que gasta um valor e o prefeito outro, ou seja, os dados não batem.

Dr Mauricio preferiu prorrogar para o próximo dia 10 o convite para que ambos expliquem a situação da pasta da saúde, pois sendo assim, poderão elaborar planilhas de gastos mais confiáveis para se discutir sobre a saúde.

Na reunião, Anache disse que a Secretaria de Saúde disse que gasta 19% e a Prefeitura afirmou ser mais de 20%, “Eu acho que não gasta 15 por cento, prorrogo até o dia 10,  pois o tempo será suficiente para que se tenha realmente planilhas e valores reais”. Finalizou o nobre.

Ainda na mesma fala, o Vereador que também e funcionário público da Prefeitura,  reclamou do não pagamento da folha salarial do mês de novembro, haja vista que a 10 anos esta sendo paga impreterivelmente  todo dia 31 (obrigatório é que se pague no 5º dia útil de cada mês) “muitos não poderão honrar seus compromissos, isso é lamentável”

Muitos não poderão honrar em dia seus compromissos, é lamentável
Dr Mauricio anache