Buscar

Vereador Ganso diz na tribuna que os políticos esqueceram o Distrito do Quebra Coco e que só visitam em época de eleição

“Vamos lá meus colegas, vamos visitar o Quebra Coco, não podemos ir apenas à época de eleição” disse o Vereador

Cb image default
Foto: José Pereira / SidrolandiaNews

Na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia desta terça feira(20), o pronunciamento na tribuna do Vereador Valdecir Carnevali, popular Ganso, chamou a atenção dos presentes, e principalmente de seus pares.

O nobre disse que o Distrito do Quebra Coco ficou “esquecido” pelo poder público, isso teve origem em saber que atualmente, o referido distrito não conta mais com o Posto da Policia Militar, bem como a Agência dos Correios e também correspondente bancário.

Outra reclamação dos moradores que chegou até o Vereador Ganso, foi à promessa (época de campanha) da implantação de quebra molas, na Avenida Principal daquele distrito. Ganso teve uma conversa com o Prefeito Marcelo Ascoli, mas segundo ele,o mesmo disse que poderá dar uma “olhada”, no início do ano de 2019.

Já para os colegas vereadores, o nobre disse que “Nos não podemos ir ao Quebra Coco apenas pedir voto, peço que vocês me acompanhem em uma visita naquele distrito e vejam a situação de emergência que se encontra”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.