Buscar

Vereador Josafá tem projeto de Lei referente a coleta de exames laboratoriais

No Projeto de Lei os laboratórios conveniados serão obrigados a efetuarem a coleta residencial de idosos, acamados e deficientes

Cb image default
Vereador Fá foi eleito com 772 votos - Foto SN

Na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia da última terça feira(25), o Vereador Josafa Pinto (Fá), teve o seu projeto de Lei 06/2019 aprovado por todos os colegas da casa.

O referido projeto, vem de encontro favorável para as pessoas idosas com idade comprovada acima de 60 anos e que se encontra acamada, e pessoa com deficiência física, mental, intelectual e sensorial, onde os laboratórios conveniados com o município de Sidrolândia, serão obrigados a coletar o material para os exames laboratoriais para essas pessoas sem condições de se locomover.

O Projeto ainda deixa claro, que o mesmo deve ser fixado em local visível para que os cliente (sala de espera, consulta e atendimento).

“Tenho conhecimento que meus 772 votos, veio da maioria das pessoas carentes, e precisam de um olhar mais especial, agradeço aos meus colegas da casa que me apoiaram a ajudar nosso povo mais carente e humilde” disse o Vereador Fá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.