Buscar

Vereador Marcão deixa companheiros do SDD e volta para a base do Governo Tucano

(Foto: Jose Pereira)

No discurso da Câmara de ontem, o Vereador Marcos Roberto seguiu os passos do colega de partido Dr Jurandir Cândido e afirmou que de agora em diante apoiará todos os projetos do executivo e deixou claro que assim poderá ser atendido nas melhorias principalmente das estradas do Assentamento onde obteve a sua grande maioria de votos.

Com 46 anos de idade, natural de Presidente Prudente SP, Marcos Roberto foi eleito pelo PSDB na coligação “Sidrolândia para Todos” com 446 votos.

Morador do Assentamento Eldorado (mãos de 150 famílias vinculadas à Fetagri) disse que sua atitude vai contra a penalização que vem  sofrendo por ter se tornado oposição ao Governo Municipal.

Segundo o vereador ele estaria sendo vítima de retaliação por parte da Prefeitura.  “Há um ano e sete meses as estradas do meu povo assentado não recebem o serviço de manutenção, alguns travessões estão intransitáveis”

Marcão ainda atribui que o “seu povo” esta cobrando muito que de faça alguma coisa, e ele resolveu voltar para o grupo do PSDB  na esperança de que agora será feito as suas reinvindicações frente ao executivo.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR NA ÍNTEGRA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.