Buscar

Vereador Marcos Roberto empenhado em regulamentar categoria de Mototaxistas

Em reunião realizada, na manhã de hoje (15), entre o Vereador Marcos Roberto, a Vereadora Vilma e da Drª Paula, foram tratadas linhas de procedimento para a tentativa de melhoria, através de emendas parlamentares, dos pontos de taxi e a uma reformulação no projeto de Lei que normatiza a categoria de mototaxistas. Será formalizado um preâmbulo do projeto, que será, inicialmente, na próxima segunda-feira, ás 19:00 hs, apresentado aos mototaxistas, que segundo o vereador Marcos Roberto e a vereadora Vilma, são os maiores interessados e devem participar, ativamente, da implementação dessa regulamentação.

“Promovi a reunião, em meu gabinete, da qual se fizeram presentes a Vereadora Vilma Felini e a Drª Paula Roberta Herestech, Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Sidrolândia, para juntos deliberarmos a pauta que envolve as categorias de profissionais taxistas e mototaxistas”, colocou Marcos Roberto.

O vereador Marcos Roberto tem amplo conhecimento sobre o assunto, pois foi o idealizador e realizador da organização dos mototaxistas no município de Dourados, onde atuou como Presidente do Sindicato da categoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.