Buscar

Vereador Otacir busca desconto no plano de saúde dos servidores municipais em reunião com direção da Cassems

O encontro teve como objetivo discutir possíveis descontos e vantagens no plano de saúde oferecido aos servidores públicos.

Cb image default
Divulgação

Na busca por benefícios e melhores condições para os servidores municipais, o vereador Otacir Figueredo esteve em uma importante reunião com a direção da Cassems, uma das principais instituições de saúde da região. O encontro teve como objetivo discutir possíveis descontos e vantagens no plano de saúde oferecido aos servidores públicos.

Nessa perspectiva, a reunião com o Dr. Ricardo Ayache, presidente da Cassems, foi um passo significativo para buscar soluções que beneficiem os servidores municipais e suas famílias.

Durante o encontro, o vereador e o Dr. Ayache discutiram a possibilidade de descontos especiais no plano de saúde dos servidores, visando tornar o acesso aos cuidados médicos mais acessível e vantajoso para aqueles que dedicam seus esforços ao serviço público local.

Para o vereador Otacir Figueredo, garantir um plano de saúde de qualidade e com custo acessível para os servidores é uma prioridade. "Nossa intenção é assegurar que aqueles que trabalham para o desenvolvimento de nossa cidade tenham acesso a serviços de saúde de excelência, sem comprometer seus orçamentos familiares", afirmou o vereador.

O presidente da instituição expressou interesse em colaborar com a proposta do vereador Otacir, destacando a importância de cuidar da saúde daqueles que desempenham um papel fundamental na comunidade. Os próximos passos incluem a análise detalhada da proposta discutida durante a reunião, bem como a avaliação da viabilidade de implementação dos descontos no plano de saúde da Cassems para os servidores municipais. O vereador Otacir Figueredo reafirmou seu compromisso em seguir acompanhando de perto esse processo, buscando sempre o melhor para a comunidade e seus servidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.