Buscar

Vereador Otacir propõe construção de concha acústica na Praça Central de Sidrolândia

A indicação do presidente Otacir visa potencializar ainda mais esse cenário

Cb image default
Divulgação

Durante a sessão desta terça-feira, o presidente Otacir fez uma proposta que consiste na construção de uma moderna concha acústica na Praça Central de Sidrolândia.

A Praça Central sempre foi o palco de inúmeros eventos musicais e culturais ao longo dos anos, ganhando destaque. A indicação do presidente Otacir visa potencializar ainda mais esse cenário, proporcionando um espaço adequado para apresentações de alta qualidade.

Justificativas para a Construção:

Fomento Cultural: A Praça Central tem sido um espaço vital para a expressão cultural da comunidade, abrigando desde apresentações de bandas locais até eventos culturais. A construção da concha acústica visa fortalecer esse papel, proporcionando um ambiente mais propício para a realização de espetáculos de qualidade.

Melhoria da Qualidade Sonora: Uma concha acústica devidamente projetada contribuirá para a melhoria da qualidade sonora durante os eventos, garantindo uma experiência mais agradável para o público e artistas. Isso também pode atrair mais talentos regionais, enriquecendo a diversidade cultural na cidade.

Valorização do Espaço Público: A iniciativa do presidente Otacir reforça o compromisso com a valorização do espaço público. Ao investir na infraestrutura da Praça Central, a gestão demonstra a importância de criar ambientes que incentivem a participação da comunidade em atividades culturais.

Estímulo ao Turismo Cultural: A construção da concha acústica não apenas beneficiará os moradores locais, mas também se tornará um ponto de referência, sendo Sidrolândia parte integrante da Rota Bioceânica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.