Publicado em 18/06/2015 às 08:55, Atualizado em 26/10/2016 às 12:21

Vereador pastor Moacyr reivindica emendas para a saúde dos assentamentos

Cid Pinheiro , Assessor de Comunicação
(Foto: Divulgação)

O Vereador Pastor Moacyr vem se destacando pela sua luta em busca de emendas e parcerias com deputados estaduais para a Secretaria Municipal de Saúde. O vereador aproveitou a visita do deputado estadual Rinaldo Modesto e entregou um documento onde solicita o empenho e apoio do deputado junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para serem aplicados na Saúde Publica do município. O vereador já conseguiu uma emenda no valor de R$20.000,00.

O vereador Moacyr tem acompanhado o prefeito Ari Basso em reuniões com o Governador Reinaldo Azambuja e com o diretor presidente da Agraer, Enelvo Felini levando reivindicações solicitando investimentos no apoio aos pequenos produtores do Assentamento João Batista, Eldorado e Alambari.

Nesta terça feira (17), o vereador manteve contacto com o diretor de planejamento, Geraldo dos Santos para obter informações sobre as patrulhas mecanizadas que o prefeito em exercício Marcelo Ascoli e o presidente da Câmara Municipal Davi Moura de Olindo conseguiram junto aos deputados Vander Loubert e Zeca do PT na viagem que fizeram a Brasília na semana passada, o vereador já reivindicou uma delas para o Assentamento João Batista.