Buscar

Ver Cristina Fiuza solicita a revitalização da cobertura da arquibancada do estádio Sotero Zarate

A nobre vereadora deseja que os torcedores possam desfrutar do jogo com mais conforto e segurança

Cb image default
 

A Vereadora Cristina Fiuza apresentou recentemente a indicação n° 73/2023 solicitando a reconstrução da cobertura aa arquibancada do Estádio Municipal Sotero Zarate. Essa medida trará inúmeros benefícios para a população local, especialmente para os torcedores.

O Estádio é um local muito importante para a prática esportiva e a realização de eventos esportivos, principalmente agora com o atual time de Sidrolandia o Novo F.C onde estão ocorrendo partidas de futebol com mais frequência. 

No entanto, a ausência de uma cobertura na arquibancada torna-se um obstáculo para o conforto e a segurança dos torcedores. Durante os períodos de chuva e sol forte, os espectadores são expostos a condições climáticas adversas, o que pode prejudicar a experiência dos eventos e até mesmo a saúde dos torcedores.

Em resumo, a indicação da Vereadora Cristina Fiuza para a construção de uma cobertura na arquibancada do Estádio Municipal de Sidrolândia é uma iniciativa importante e necessária. 

Espera-se que as autoridades responsáveis tomem as medidas necessárias para a realização da obra o mais breve possível, para que os torcedores possam desfrutar de um ambiente confortável e seguro durante os eventos esportivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.