Buscar

Vereadora é laureada em Congresso Interestadual

Com participação em um curso de aprimoramento parlamentar, promovido pelo Instituto Capacitar em Maceió-AL, a vereadora de Sidrolândia-MS, Vilma Felini (PSDB) foi homenageada. Ela recebeu no dia 14 de novembro duas comendas pela sua atividade política no seu primeiro mandato na Câmara Municipal. 

Ser campeão não é superar os outros, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto da sua existência declara o certificado entregue a Vilma por ter sido a vereadora mais bem votada na história de Sidrolândia, com 1168 eleitores lhe apoiando nas urnas.

A outra comenda que a parlamentar recebeu foi como Mulher de Luta, pelo mesmo instituto. Na sua primeira Legislatura, Vilma Felini é uma das representantes da Casa de Leis de Sidrolândia que mais apresentou indicações ao Poder Executivo, tendo como marca na Política levar ao Poder Público os anseios da população, com quem mantém contato constante para acompanhamento das necessidades dos cidadãos.

O meu propósito é ouvir as pessoas, acho que isso é a base de tudo na atividade de vereador ou qualquer político, diz Vilma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.