Buscar

Vereadora pede melhorias na sinalização de Trânsito em Sidrolândia

Aprovada pela Câmara Municipal de Sidrolândia, na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (03 de novembro), uma propositura de autoria da vereadora Vilma Felini (PSDB) pede que a Prefeitura tome providências quanto a recuperação da sinalização de trânsito nas vias da cidade. Segundo a parlamentar, que obteve apoio unânime na sua indicação, a medida é urgente uma vez que é necessária a prevenção de acidentes e também a orientação de visitantes.

Ouvi reclamação já de autoridades que visitaram recentemente o nosso município sobre a dificuldade de localizar um lugar, de saber a identificação de uma rua, isso sem contar a necessidade de sinalização vertical e horizontal em algumas esquinas. Por isso pedi a Prefeitura nesse documento que faça essa recuperação nas ruas, que ainda precisará de mais outras demandas como a instalação de Traffic Calming em alguns pontos, explica Vilma sobre o pedido que será encaminhado ao Executivo.

Neste ano, a vereança de Vilma esteve bastante ligada a questão de trânsito. Na Câmara Municipal apresentou indicações para redutores de velocidade em vias importantes da cidade, como na Avenida Dorvalino dos Santos e na Rua Mato Grosso, além de ter participado ativamente das batalhas por mudança no traçado da BR-060, próximo a Nioaque, e também por novas adequações na rodovia, demandas que foram tema de uma audiência no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), realizada em abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.