Publicado em 05/11/2014 às 08:18, Atualizado em 26/10/2016 às 10:50

Vereadora pede melhorias na sinalização de Trânsito em Sidrolândia

Danilo Galvão, Assessoria Câmara

Aprovada pela Câmara Municipal de Sidrolândia, na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (03 de novembro), uma propositura de autoria da vereadora Vilma Felini (PSDB) pede que a Prefeitura tome providências quanto a recuperação da sinalização de trânsito nas vias da cidade. Segundo a parlamentar, que obteve apoio unânime na sua indicação, a medida é urgente uma vez que é necessária a prevenção de acidentes e também a orientação de visitantes.

Ouvi reclamação já de autoridades que visitaram recentemente o nosso município sobre a dificuldade de localizar um lugar, de saber a identificação de uma rua, isso sem contar a necessidade de sinalização vertical e horizontal em algumas esquinas. Por isso pedi a Prefeitura nesse documento que faça essa recuperação nas ruas, que ainda precisará de mais outras demandas como a instalação de Traffic Calming em alguns pontos, explica Vilma sobre o pedido que será encaminhado ao Executivo.

Neste ano, a vereança de Vilma esteve bastante ligada a questão de trânsito. Na Câmara Municipal apresentou indicações para redutores de velocidade em vias importantes da cidade, como na Avenida Dorvalino dos Santos e na Rua Mato Grosso, além de ter participado ativamente das batalhas por mudança no traçado da BR-060, próximo a Nioaque, e também por novas adequações na rodovia, demandas que foram tema de uma audiência no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), realizada em abril.