Buscar

Vereadora Vilma Felini processará Vereador Edno Ribas por Danos Morais

Em plena campanha de combate a violência contra a mulher, Vereador é acusado de desrespeitar colega e será processado

Cb image default
Em plena campanha de combate a violência contra a mulher, Vereador grita com colega e será processado

Foi realizada no último dia 19 deste mês de junho, na sala de reunião da Câmara Municipal de Sidrolândia, uma reunião com a comissão da CPI do Transporte Escolar, que tem como relatora a Vereadora Vilma Felini.

No local, aproximadamente 13 empresários estavam presentes, onde Vilma deixou aberto para que todos falassem da situação do transporte escolar em Sidrolândia.

Os membros e representantes da CPI são os Vereadores Cledinaldo Cotocio (Presidente), Vilma felini (Relatora), Geosafá Pinto (Membro), Celso Pereira(Membro) e Valdecir Carnevalli (Membro), que ouviram atentamente todos os relatos dos empresariados, e na Tribuna da sessão anterior, o convite foi entendido a todos os demais vereadores.

Cb image default
Vereadora mostrou sua indignação nas redes sociais

O que ocorreu e que esta registrada na ata da reunião, foi uma atitude reprovável do Vereador Edno Ribas, fato esse confirmado por alguns empresários que estavam na reunião,  bem como alguns funcionários da casa de leis, que afirmaram que Edno Ribas, foi ate o computador onde se digitava a ATA,  e começou a registrar fotos com o celular dos documentos da CPI, ao ser advertido pela Vereadora Vilma Felini em função da confiabilidade dos documentos, ele aos gritos disseVocê quer se aparecer na frente dos empresários”, jogando o regimento interno em cima da mesa em seguida saindo da sala.

Alguns dos presentes confirmaram que Vilma foi literalmente humilhada na frente dos presentes, a Vereadora afirmou que essa não é a primeira vez que Edno Ribas altera a voz com ela “Se fosse um homem ela não faria isso, mas sou mulher, sou contra essas atitudes machistas, vou processá-lo por Danos Morais”

“Em plena campanha de combate a violência contra a mulher, e totalmente reprovável a atitude deste Vereador” disse um dos empresários presentes.

O QUE DIZ EDNO RIBAS

Como e um protocolo de ouvir as partes, a reportagem entrou em contato as 15h14min desta terça-feira(25) via whatsApp com o Vereador Edno Ribas para saber a sua versão sobre o fato, o mesmo apenas escreveu “NADA”.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.