Buscar

Vereadores homenageiam equipe da SEDETUR por evento “AÇÃO+SOCIAL”

Moção de Congratulação e Reconhecimento, proposta pelos Vereadores, a equipe de trabalho da SEDETUR, responsável pela ação social “AÇÃO+SOCIAL”, realizada nas dependências da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu.

Cb image default
Assessoria

Foi entregue, na sessão desta terça-feira (10), a Moção de Congratulação e Reconhecimento, proposta pelos Vereadores Edno Ribas, Geosafá Pinto da Silva, Jonas Rodrigues Barbosa e Professor Tadeu, a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, responsável pela ação social “AÇÃO+SOCIAL”, realizada no último dia 7 nas dependências da Escola Estadual Professora Catarina de Abreu.

O evento teve como público alvo principalmente pessoas que tem mais dificuldades no acesso a serviços como a emissão de documentos, RG e CPF, cadastramento pelo SESC, além de atendimentos do NASF, CAPES, consultas médicas.

A ação também contou com profissionais que doaram serviços de cortes de cabelo e manicure, bem como a distribuição de pipocas e algodão doce.

Passaram pelo local cerca de mil pessoas, que também tiveram a oportunidade apreciar o brechó e produtos artesanais.

Na ocasião foram recolhidas em torno 2,5 toneladas de “lixo eletrônico”, entregues pela população em geral.

Os vereadores, autores da proposta, parabenizaram a Secretária Elaine Brito, em nome de toda a equipe que trabalhou no evento, colocando a importância social da ação e solicitando que a mesma seja estendida a outros bairros e localidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.