Buscar

Vereadores participam de manhã em comemoração a Semana da Enfermagem

O presidente da Câmara de Vereadores, David Olindo, e o vereador Waldemar Acosta participaram na manhã desta quinta-feira (14) de uma das ações em comemoração a Semana da Enfermagem, realizada pela diretoria do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Em suas palavras, David agradeceu a oportunidade de participar dessa comemoração e enalteceu os profissionais de enfermagem, admirando a dedicação com que exercem suas funções. A enfermagem é o sustentáculo de um hospital. Sabemos que as dificuldades são imensas e os problemas com a saúde estão cada vez mais severos em todo o País. Reconhecer o valor de vocês não vai fazer cair dinheiro em suas contas, ou colocar comida em suas mesas, mas é importante que vocês saibam que tem nosso reconhecimento e admiração e que nos trabalhamos para que a profissão de vocês seja cada vez mais valorizada e a saúde da nossa população tenha cada vez mais qualidade, afirmou.

Waldemar Acosta concordou com a fala do presidente, acrescentou a importância do trabalho tecnico e psicológico desempenhado pelos profissionais de enfermagem na recuperação de pacientes e encerrou seu pronunciamento com a declamação de um bonito texto em homenagem aos enfermeiros.

O dia da enfermagem é comemorado em 12 de Maio, por essa festividade, o Hospital vem realizando ao longo de toda essa semana atividades de incentivo e valorização dos profissionais da classe, com palestras, gincanas, entrega de prêmios, cuidados pessoais e aulas de ginástica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.