Publicado em 02/12/2014 às 09:21, Atualizado em 26/10/2016 às 10:58

Vereadores que foram a reunião no Fórum vestem a camisa e fazem  diferença na campanha para o DIA D 

Danilo Galvão , Assessoria

Após a  reunião que definiu a integração das ações de limpeza do lixo no município com o DIA D, data nacional de combate à Dengue, a representatividade do Legislativo, na pessoa dos vereadores Edno Ribas (PDT) e Vilma Felini (PSDB) fizeram a diferença na campanha que terá o seu ápice na quarta-feira, 03 de de dezembro. 

No encontro, promovido no Fórum Municipal, no dia 25 de novembro, o coordenador de Controle de Vetores da Secretária de Saúde de Sidrolândia (Jesiel Ratier), juntamente com os chefes das pastas do Executivo, da Assistencia Social (Joana Michalski) e também da Obras (Antônio Galdino), além da juiza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, debateram sobre a mobilização popular na cidade para a próxima quarta-feira. Vilma e Edno foram convocados e abraçaram a causa. 

Da audiência, Vilma Felini posteriormente acompanhou o trabalho da Administração Municipal na escolha dos 19 pontos de recolhimento do descarte das casas, enquanto Edno se engajou pela melhor estruturação do setor coordenado por Jesiel Ratier. O parlamentar é autor inclusive de um ofício à magistrada para que a Justiça disponibilize um veiculo acautelado para o trabalho de combate a Dengue.

O documento foi colocado em votação e aprovado por todos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira, 1º de dezembro.