Buscar

Vereadores se unem por investimento milionário para Sidrolândia

Duas reuniões ocorridas na manhã da segunda-feira (10), antes da sessão ordinária do Legislativo Municipal, solicitaram aos vereadores de Sidrolândia agilidade para a viabilização de investimento imobiliário na ordem de R$ 13 milhões na cidade. O gerente da Imobiliária Ajurycaba e o empresário Marcos Fernando Alves Rodrigues conversaram com os parlamentares sobre o motivo de investirem no município, e pediram ajuda na regularização dos loteamentos que devem gerar empregos diretos no município.

Sidrolândia tem uma realidade interessante. Por ficar perto de Campo Grande poderia estar prejudicada pela proximidade com a Capital, mas isso não ocorre. A cidade tem vida própria e por essa razão temos o interesse em promover esse empreendimento com 606 casas que serão construídas com mão de obra local, explicou o gerente de Expansão da Imobiliária Ajurycaba, Maurício Sasaki, que há quatro anos espera a autorização completa para a abertura do projeto imobiliário no município.

Na mesma manhã, às 08h00 os vereadores ouviram o Supervisor da SANESUL - Unidade Sidrolândia, Marcelo Piel, que levou aos representantes da Casa de Leis informações a respeito de um B.O.T que a concessionária de fornecimento de Agua e Esgoto pretende implantar na cidade. A empresa deseja realizar uma parceria privada para a perfuração de um novo super poço e para a criação de um reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água. 

O projeto será mais amplamente discutido com os vereadores que exigiram uma reunião sobre o assunto com a diretoria da SANESUL, prevista para ocorrer nas próximas semanas. O encontro será fundamental quanto a esclarecimentos sobre a iniciativa que precisa da anuência da Câmara Municipal para que o Executivo autorize a subconcessão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.