Buscar

Vilma e Edno levam prefeito à reunião com senador Moka por melhorias nas estradas da Zona Rural

A semana parlamentar de Vilma Felini (PSDB) começou cedo na segunda-feira (23), bem antes do inicio da sessão ordinária. Juntamente com o colega Edno Ribas (PDT), defensor da ‘Agenda Positiva’, ela se reuniu com o prefeito Ari Basso, o senador Waldemir Moka (PMDB) e a secretaria licenciada de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Teresa Cristina.

A pauta do encontro teve como foco principal o pedido ao senador e a pré-candidata a deputada federal de auxílio à recuperação das estradas da Zona Rural em Sidrolândia. Da audiência, ficou resolvido um pré-agendamento de reunião no Ministério do Desenvolvimento Agrário, com o atual chefe da pasta federal, Miguel Rosseto.

Marcos Roberto (SDD) cobrou mais tarde na sessão ordinária, ações efetivas da Prefeitura em melhorias na Área Rural, referentes à Saúde, Educação e Infraestrutura da região. O vereador parabenizou Edno Ribas pelo requerimento a Moka referente à doação do Governo Federal de um caminhão baú, que auxilie no transporte de produtos orgânicos produzidos na Agricultura Familiar.

“Um município que possui dois mil quilômetros de estradas de chão precisa ser olhado de forma diferente pelo Governo Federal. A Secretaria de Obras precisa ter no mínimo vinte caminhões e possui apenas cinco. O senador garantiu na nossa ‘Agenda Positiva’ o seu trabalho por essas medidas de infraestrutura”, explicou Edno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.