Buscar

Vilma faz indicações por quadra de esportes e iluminação em bairros

Apresentadas na sessão ordinária desta segunda-feira (29), duas proposituras da vereadora Vilma Felina (PSDB) invocam obras de infraestrutura em Sidrolândia com finalidades diferentes, porém complementares. Na indicação 171/14 a parlamentar solicita a implantação de uma quadra poliesportiva no bairro Morada da Serra, que ficaria na esquina da Rua Ponta Porã com a João Straliotto e Rua Hugo Yule. Já na outra sugestão também já aprovada em plenária, é pedido que seja feita a iluminação pública em toda extensão do Conjunto Residencial Alto da Figueira.

São obras que visam o bem estar do cidadão que com isso pode atender as necessidades de sua família, especialmente as crianças e a juventude, que precisam de  um espaço para a prática esportiva e atividades de lazer. Já com relação ao que indiquei no Alto da Figueira, diz respeito ao cuidado com a qualidade de vida e segurança da comunidade local. A iluminação pública irá impedir que esses cidadãos se sintam ameaçados pela escuridão, explica Vilma. 

A vereadora apresentou a segunda proposta ao Legislativo (que será encaminhada agora à Prefeitura) principalmente em preocupação com os alunos do período noturno, trabalhadores que precisam trafegar nas vias do bairro neste horário e moradores que com a falta de luminárias ficam desprotegidos e desassistidos pelo Poder Público. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.