Publicado em 12/08/2014 às 09:06, Atualizado em 26/10/2016 às 10:21

Vilma valoriza gestão de Ari Basso durante discurso em sessão ordinária

, Assessoria

Uma das vereanças mais atuantes na sintonia entre o Legislativo e Executivo de Sidrolândia. Vilma Felini (PSDB) é responsável por diversas indicações à gestão, acompanhando de perto a evolução da atual Prefeitura no atendimento aos sidrolandenses. Na sessão ordinária desta segunda-feira (11) a vereadora usou a tribuna para enaltecer a Administração que conhece bem e pediu o apoio da população. 

Aos poucos essa Administração vai caminhando com vários avanços. Posso citar o recapeamento das ruas, a reforma nas escolas e o trabalho das equipes de Saúde sempre atencioso à População. Peço apenas paciência, pois o Governo quer realizar uma gestão à altura de Sidrolândia, disse Vilma. 

A vereadora, que obteve a maior votação entre os colegas da Casa de Leis no último pleito municipal, é considerada uma articuladora chave nos avanços da Era Basso na Prefeitura. Na sua atuação política tem participado do trabalho realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento 

Econômico e Turismo, chefiada pelo ex-vereador Di Cezar. Vilma inclusive é representante titular pela Câmara Municipal do Conselho de Desenvolvimento Industrial de Sidrolândia.