Publicado em 13/12/2018 às 11:44, Atualizado em 13/12/2018 às 15:04

“Vossa Excelência Atrapalha os trabalhos da Câmara” diz Vereador Carlos Henrique ao Vereador Jean Nazareth

Vereador Carlos Henrique ficou irritado com declarações de Jean postadas no site de seu ex assessor de imprensa

Jose Pereira, Sidrolandia News

Na sessão ordinária que ocorreu na Câmara Municipal de Sidrolândia na data de ontem (12), o Vereador Jean Nazareth, foi duramente cobrado pelo Vereador Carlos Henrique, das palavras que concedeu ao então ao site de seu ex assessor de imprensa, onde lá, segundo o jornalista, Jean teria dito que “estaria de mãos atadas”, e ainda publicou uma noticia totalmente infundada, onde pregava que os vereadores ganhariam R$ 2.532,00 por sessão relâmpago.

Cb image default
 

Vereador Carlos Henrique, disse que todos os vereadores sabem do pagamento da Câmara para a Agência de Publicidade, que distribui para os sites que prestam serviço de informação a casa de leis, e não ele, Jean, que tem que ser o abrigado o protegido, e sim todos os vereadores.

“Li uma notícia que V.Exª afirmou esta de mãos atadas e não pode trabalhar, porque nosso grupo, (G9) tem atrapalhado seus trabalhos, isso é totalmente o inverso, e justamente V.Exª que atrapalha todos os trabalhos da Câmara”.

Cb image default
POST DA MATÉRIA INFUNDADA E MENTIROSA

O Vereador Carlos Henrique, recordou que a maioria dos vereadores queria realizar a sessão no plenarinho, para agilizar o trabalho do legislativo, já que a Câmara estava cedida para uma escola, Jean em tom autoritário disse que “A pauta é minha, não colocarei nada para votar”. “Se for mentira, gostaria que V.Exª desmentisse", pontuou Carlos Henrique.

Na mesma matéria onde Jean se pronunciava, o jornalista afirmou que os vereadores receberiam por sessão extraordinária, o nobre Vereador Carlos Henrique foi ainda mais duro “É bom que a população saiba que Vereador não recebe por sessão extraordinária, e foi dito isso hoje nesse site, que é o único que tem recebido dinheiro dessa casa, o último pagamento foi de R$ 12 mil reais, portando gostaria que V.Exª tomasse as providências".

Vendo que o tiro havia saído pela culatra, o Vereador Jean desmentiu a matéria do “amigo companheiro”, alegando que não havia concedido a entrevista e muito menos a ninguém falar em seu nome.

Vereador Cledinaldo, usou a tribuna e disse também “em breve teremos uma mesa diretora que faça as coisas certas por aqui, estamos perto disso”.