Buscar

Acadepol convoca os Policiais Civis a realizar curso de promoção.

A Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira convoca os Policiais Civis constantes da relação em anexo, para realizarem as inscrições no Ciclo 31 dos cursos à distância pela Rede EAD/SENASP, para habilitarem-se às promoções de 2014, entre os dias 14/05 a 20/05 do ano em curso, por intermédio do site www.mj.gov.br/ead.

Os cursos da Rede EAD/SENASP para Peritos Oficiais e Peritos Papiloscopistas serão: Planejamento Estratégico (60h/a) e Sistema e Gestão em Segurança Pública (60h/a); para Agentes de Polícia Judiciária, na função de Escrivão de Polícia Judiciária e Agentes de Polícia Científica serão: Mediação de Conflitos 1 (60h/a) e Uso das Informações na Gestão de Segurança Pública (60h/a); para Agentes de Polícia Judiciária, na função de Investigador de Polícia Judiciária, serão: 

Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial (60h/a) e Gerenciamento de Crises (60h/a);

O cronograma do módulo I obedecerá ao calendário para os cursos da Rede EAD-SENASP (Ciclo 31) com as inscrições definidas para 14/05 a 20/05/2014. Quanto ao módulo II, com execução presencial na Acadepol, as datas serão informadas por esta Casa de Ensino através do endereço eletrônico www.acadepol.ms.gov.br;

A participação anterior do Policial nos cursos da Rede EAD/SENASP destinados a sua categoria funcional, elencados acima, o dispensa da obrigatoriedade de nova execução do curso concluído.

O aluno que não concluir qualquer curso, previsto no módulo I para sua categoria funcional, será considerado reprovado.

Os Policiais Civis, aprovados no Módulo I realizado à distancia através da Rede EAD/SENASP, serão convocados através de edital para a realização do módulo II que será presencial na Acadepol, diante das especificações detalhadas no EDITAL/ACADEPOL/DGPC/SEJUSP/MS/N. 004/2014.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.