Buscar

Acreditando em traição, homem de 40 anos esfaqueia seu namorado de 35 anos

Após descobrir traição, homem não parecia aceitar o fim do relacionamento pedido pelo companheiro

Cb image default
Divulgação

Uma possível traição terminou em confusão e um homem de 40 anos, esfaqueando seu namorado, de 35 anos, em uma loja chique no início da tarde desta quarta-feira (10), na rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O autor foi encontrado com uma camisa rasgada e bastante ensanguentado na Avenida Mato Grosso, próximo a um estabelecimento comercial e recebeu a abordagem da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, o homem procurou a loja chique onde seu namorado trabalhava como gerente e pediu para conversar com ele, tendo o pedido acatado pelo funcionário que o atendeu na frente do comércio.

Porém, poucos minutos depois de encaminhar o homem até a sala que ficava nos fundos da loja, a testemunha ouviu gritos de socorro e quando voltou para verificar o que estava acontecendo, encontrou os dois homens brigando e caídos no chão ensanguentados.

Após ser abordado pela polícia, o autor disse viver com a vítima há cinco anos e havia descoberto uma traição há pouco mais de um mês, mas que não ligou e continuou seu relacionamento normalmente.

Ainda em relato para os militares, o homem relatou que ele e seu companheiro tomaram café juntos pela manhã. Contudo, uma mensagem recebida no celular do seu namorado mudou totalmente o cenário e armado com uma faca, foi até o local em que ele trabalhava.

A vítima confirmou a versão sobre o relacionamento, mas explicou que o autor não aceita o fim do relacionamento e que não tem mais interesse em continuar casado, por isso entende que seu companheiro foi até a loja causar confusão.

A vítima sofreu um corte no rosto e cortes nas mãos, encaminhado pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

O caso é investigado pela polícia que registrou como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.