Buscar

Agredido por moradores, ladrão tem fraturas e cortes no rosto

População reagiu a assalto após homem tentar fugir. Ele foi detido e agredido antes que a polícia chegasse ao local

Cb image default

Delegacia de pronto atendimento da região central em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)

Homem de 43 anos que tentava furtar fios de uma residência no Bairro Vila Nova Campo Grande, região norte da Capital, foi agredido e ficou com pulso esquerdo fraturado e corte no rosto depois de ter agredido por moradores antes que a polícia militar chegasse ao local.

Segundo boletim de ocorrência, um morador havia flagrado o homem em cima do muro da casa onde vive na Rua 70. O homem estava retirando e rompendo o fio elétrico do poste que alimenta a casa.

O registro afirma que o morador da Rua tentou abordá-lo, “sem êxito” e o autor do furto saiu correndo pela rua, seguido pelo morador. Outras pessoas, ainda assim, detiveram o homem que e o agrediram.

O boletim relata que ele ficou lesionado no braço esquerdo na parte do cotovelo, teve fratura do pulso da mão esquerda e um corte na supercilio do lado esquerdo. Ele disse ter furtado cabos de energia e pelo caminho, a polícia encontrou uma faca sem cabo, um alicate de cor laranja e um ferro de solda.

O autor do furto foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e depois para o CEM (Centro de Especialidades Médicas), já que precisou de consulta com ortopedista e tala e gesso no braço esquerdo. O registro foi feito da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.