Buscar

Alunos entregam para asilo produtos arrecadados em trote

A ação do Trote Solidário do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande arrecadou mais de 4,2 mil unidades de produtos de higiene pessoal, como fraldas geriátricas, sabonete, creme dental, shampoo, entre outros, que serão entregues no sábado (25), no Asilo São João Bosco, em Campo Grande. Amanhã (17), a partir das 19h, o resultado da competição entre os calouros e veteranos será divulgado durante o show da dupla Falcão & Bertiel. A campanha teve a duração de um mês e contou com a parceria das drogarias Pague Menos, Alvorada, Levi e Freire abrigando 16 pontos de arrecadação. (Foto: )

A ação do Trote Solidário do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande arrecadou mais de 4,2 mil unidades de produtos de higiene pessoal, como fraldas geriátricas, sabonete, creme dental, shampoo, entre outros, que serão entregues no sábado (25), no Asilo São João Bosco, em Campo Grande.

Amanhã (17), a partir das 19h, o resultado da competição entre os calouros e veteranos será divulgado durante o show da dupla Falcão & Bertiel.

A campanha teve a duração de um mês e contou com a parceria das drogarias Pague Menos, Alvorada, Levi e Freire abrigando 16 pontos de arrecadação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.