Buscar

Bebê de 2 anos cai de janela em Ceinf de Campo Grande 

Bebê de 2 anos cai de janela em Ceinf de Campo Grande enquanto pais participam de reunião

Um bebê de dois anos caiu de uma janela do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Odete Trindade Benites, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (27). Ele foi socorrido e passa bem.

Ao receber a denúncia o Midiamax foi até o local, mas a diretora recusou-se a dar informações, apenas confirmando que a criança estava bem.

Segundo a secretária municipal de Educação, Ângela Brito, a direção do Ceinf informou que o menino estava dentro do berço, que estava encostado em uma parede embaixo da janela.

“Ele tentou sair do berço e acabou ultrapassando a janela e caindo do outro lado, um ambiente em que estava ocorrendo uma reunião de pais. Aí assustaram e chamaram o socorro, mas acabaram eles mesmos levando a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento e agora está tudo bem”, explicou a secretária.

Ângela ainda informou que uma sindicância será aberta na segunda-feira (30) para apurar o que de fato aconteceu, as condições do local e se houve negligência da professora que estava na hora do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.