Buscar

Condutor colide caminhonete em moto e mata assistente social

A assistente social Khédma Karim de Souza, de 32 anos, morreu em razão de um acidente de trânsito que aconteceu ontem (16) à noite no cruzamento na Avenida Ernesto Geisel com Rua das Balsas, próximo ao Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Khédma estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Gilson Mareco de Souza, de 32 anos.

 

Testemunhas relataram que o motociclista parou para fazer uma conversão, quando foi atingido por uma caminhonete S10, conduzida em alta velocidade por Ronaldo Aparecido Paes, de 39 anos, que estava embriagado.

Khédma sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrida. Ela foi internada na Santa Casa às 18h55min, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h05min.

Um outro veículo também foi atingido e mais três pessoas ficaram feridas, sendo elas: o condutor de 36 anos, a esposa de 32 e o filho de 10 anos. Os ocupantes do carro e Gilson foram levados para a Santa Casa, onde três deles ainda permanecem internados. O motociclista aguarda para ser submetido a cirurgia.

Ronaldo fez o teste do bafômetro, que registrou 0,26 mg/l de álcool no sangue. No interior da caminhonete a polícia também encontrou várias latas de cerveja. O condutor foi preso por equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPtran).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.