Buscar

Corintiano pega Corcel para test drive e acaba preso ao denunciar dono por roubo

O rapaz estava com um mandado de prisão por furto em aberto e acabou preso

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (19) após denunciar um falso roubo de veículo em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, identificado apenas como Thiago, foi detido depois de acionar a polícia por ter o veículo que usava como ‘test drive’ tomado pelo verdadeiro dono.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, Thiago teria feito uma proposta de compra por um Ford Corcel 2 para o dono do veículo na quarta-feira (18). Após acertar o negócio, o rapaz teria dito ao vendedor que iria andar com o carro e voltaria para pagar mais tarde.

Como até esta quinta-feira o jovem não havia voltado, nem com o carro, nem para pagar, o dono foi atrás do veículo e tomou-o de Thiago. Em uma tentativa de recuperar o Ford Corcel, o corintiano acionou a Polícia Militar Rodoviária alegando que havia sido roubado.

Os policiais conseguiram interceptar o suposto ladrão, que narrou a verdadeira história para eles. O nome de Thiago foi checado e descobriu-se que o rapaz estava com um mandado de prisão por furto em aberto.

Ele acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece até sexta-feira (20), quando será transferido para o presídio. Thiago tem uma longa ficha criminal, entre as passagens pela polícia várias são por furto, receptação e lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.