Buscar

Corpo de professor que morreu em acidente de moto foi encontrado por esposa

Vítima estava em moto esportiva e seguia para reunião em escola

(Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Corpo do professor Edson Diego Aparecido Belchior Correa, de 29 anos, foi encontrado por sua esposa, de 28 anos, que refez o trajeto que a vítima costumava fazer para ir ao trabalho e o encontrou às margens da MS-010. Diego morreu depois de perder controle da direção da moto esportiva que conduzia e cair em um barranco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa às 9h, tendo como destino a escola Barão do Rio Branco, localizada em Rochedinho. Na hora do almoço, a esposa se preocupou pela falta de contato e ligou para a escola, sendo informada que o professor não compareceu ao trabalho.

Dessa forma, a mulher e um irmão da vítima decidiram fazer o trajeto de casa até o serviço do motociclista. Por volta das 14h30, localizaram a moto Suzuki 750 cilindradas às margens da rodovia e o corpo, a cerca de 50 metros do veículo.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Civil também comparecem no local, onde foi feita perícia.

Uma seriema foi encontrada morta e a principal suspeita da polícia é que o professor tentou desviar da ave, a atropelou, perdeu o controle da direção da moto e bateu no barranco. Com o impacto, ele foi arremessado e morreu na hora.

Por conta do local onde o corpo parou e da vítima não ter comparecido à escola, estimativa é que o acidente aconteceu de manhã, apesar do corpo ser encontrado a tarde.

Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.