Buscar

Curso prático auxilia futuras mamães nos cuidados com o bebê 

Capacitação será realizada nos dias 21 e 28 fevereiro, na Unimed Campo Grande

Cuidar do bebê recém-nascido requer atenção especial. E para auxiliar as futuras mamães com a trocar fralda, banho, higienização do coto umbilical e amamentação correta, a Unimed Campo Grande oferece no próximo sábado (21), às 10 horas, um curso prático para gestantes - clientes Unimed Campo Grande, que participaram da 48ª edição do Curso para Gestantes.

Aproximadamente 50 pessoas (entre mamães e papais) devem participar, e segundo a coordenadora do Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Unimed Campo Grande, Paula Faustino Costa, o curso é uma continuidade da capacitação teórica, que acontece a cada três meses: “É mais um diferencial oferecido pela Cooperativa, pois além da teoria, os futuros papais podem vivenciar de perto como será o dia a dia com o recém-nascido”.

A assistente de Marketing, Priscila Silva, assistiu as palestras e estará presente nas aulas práticas. “O conteúdo teórico foi ótimo e com certeza já acrescenta muito em minha vida de mãe. Com os momentos práticos que teremos, acredito que estarei mais preparada e segura para agir com meu bebê”, relata Priscila.

O tema da próxima aula é Shantala - massagem relaxante para o bebê, e será realizado no sábado (28). O evento acontece no Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS) da Unimed Campo Grande - localizado na Rua Goiás, 695 (acesso pela Rua da Paz).

Gestantes que participaram da 48ª edição do Curso para Gestantes da Unimed e  tiveram 80% de participação, podem comparecer. Mais informações pelo telefone (67) 3389-2421.

Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com aproximadamente 1.400 médicos cooperados, 100 mil clientes e cerca de 170 estabelecimentos credenciados; sendo um hospital e laboratório próprios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.