Buscar

Dentro de quitinete, homem bateu a cabeça na parede até morrer

Segundo testemunhas, Anderson era paciente psiquiátrico, sofria de convulsões e quando tinhha crises batia a cabeça na parede

Cb image default
Foto: Kisie Aionã 

Maique Antônio Rosa Nantes, 36 anos, achado morto no fim da tarde de ontem (26) com vários hematomas, numa quitinete na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, bateu a cabeça na parede até morrer, segundo relatos de vizinhos à reportagem.

A primeira informação era de que havia sido encontrado ferimentos de faca no corpo. Porém, segundo testemunhas, Maique morava sozinho e havia se mudado há pelo menos seis meses, era paciente psiquiátrico, sofria de convulsões e quando tinha crises batia a cabeça na parede e se automutilava. “Ele era socorrido, mas quando voltava fazia a mesma coisa”, diz um dos moradores que preferiu não ser identificado.

Ontem, em uma das crises, a vítima não resistiu aos ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. “Maique teve hemorragia e morreu”. Na local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia a esclarecer o caso durante as investigações. O óbito foi constatado pelo Samu às 18h56. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac/Cepol. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.