Buscar

Denunciado por estuprar filha, homem liga para polícia e se entrega

A mãe da menina chegou a ligar para a Polícia Militar, mas descobriu que o marido havia feito o mesmo

Cb image default
 

Homem de 38 anos foi preso em flagrante por estuprar a própria filha em Campo Grande. 

Após o crime, a vítima de 15 anos, saiu em busca de ajuda e vendo que ia ser denunciado, o próprio suspeito ligou para a polícia e se entregou.

O caso aconteceu na noite deste domingo (29), no Jardim Aeroporto. Suspeito aproveitou que a esposa saiu de casa e abusou da filha adolescente. Após o crime, a menina saiu desesperada para encontrar a mãe e denunciou o pai. Ela chegou a ligar para a Polícia Militar, mas descobriu que o marido havia feito o mesmo.

Para a polícia, o suspeito se entregou após ver que seria denunciado pela filha. Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia, afirmou que foi a primeira vez que cometeu o crime. O caso deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme depoimento da menina, o abuso teria acontecido quando ela saia do banho, momento em que o autor disse que passaria hidratante nela e então cometeu o crime. Na casa estavam apenas o pai e a filha, segundo a mulher de 33 anos, mãe da menina.

Após o crime, o autor teria corrido para a casa de uma irmã na região e de lá ligou para a polícia para se entregar. Na delegacia ele optou pelo silêncio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.