Buscar

Dupla agride mulher a chutes após roubar seu celular no Coophavilla

Os dois autores, de 21 e 16, foram detidos por policiais militares do Batalhão de Choque

Cb image default
Divulgação

Menos de uma semana depois, mais uma vítima de roubo foi agredida por bandidos que buscavam, aparelhos celulares no bairro Coophavilla (zona oeste de Campo Grande). O alvo dos bandidos agora foi uma mulher, de 32 anos, abordada quando estava em um ponto de ônibus da região. Os dois autores, de 21 e 16, foram detidos por policiais militares do Batalhão de Choque, na tarde desta quinta-feira (1).

O último crime do tipo no Coophavilla foi registrado na segunda-feira, quando adolescentes roubaram a moto e pertences de um homem e depois o agrediram e o deixaram ferido em um terreno baldio.

O adolescente apreendido é conhecido da polícia: desde que tinha 14 anos, idade mínima para que sejam tomadas medidas sócio-educativas, foram mais de cinco detenções por crimes que vão de furto qualificado a porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, desta vez o crime aconteceu à tarde. Por volta das 17h, a vítima estava esperando por condução em um ponto da Rua da Península quando os autores chegaram.

O adolescente, que estava na garupa, fez menção de estar armado e sob forte ameaça exigiu a entrega do celular. A vítima se recusou a entregar e então foi agredida a chutes pelo jovem, que fugiu junto do comparsa, Igor Alves Cavalcanti, em alta velocidade.

Acionada, a polícia localizou os autores pouco mais de 20 minutos depois, a cerca de 1,4 quilômetros do local do crime. Ao verem a viatura, os acusados pularam da moto e tentaram fugir pulando entre os muros da casa, mas acabaram capturados, ainda em posse do aparelho.

A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde foram indiciados por roubo. A moto não foi localizada. Testemunhas contaram que um homem que passava pelo local subiu no veículo e saiu em alta velocidade. O caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.