Buscar

Enquanto caminhava, mulher de 42 anos sofre queda e morre

Ivoni Rodrigues da Silva, 42, morreu enquanto fazia caminhada no início da noite de ontem (8), na Vila Palmira – região oeste de Campo Grande. Segundo testemunhas a vítima tinha o costume re praticar o exercício.

De acordo com boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi à sua procura, pois as duas tinham o costume de caminhar juntas, mas quando chegou ao local em que se exercitam, na rua Jerusalém, ela não estava lá.

Ela perguntou para uma pessoa que estava no local e a testemunha disse que uma mulher tinha caído enquanto caminhava e acabou morrendo devido à queda.

Segundo a testemunha, a mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanimá-la no local e a encaminhou para o posto de saúde da Vila Almeida.

Ao chegar ao posto, a mulher recebeu a informação de que sua irmã havia falecido. A vítima tinha bom estado de saúde, sem histórico recente de doenças, apesar de ter passado por um tratamento de câncer no seio há mais de quatro anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.