Buscar

Estudante é morto com tiro no peito após reagir a assalto na capital de MS

Ele e amigo voltavam de igreja quando foram abordados por dois suspeitos.Rapaz foi socorrido, mas morreu na Santa Casa. Assaltantes fugiram.

(Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um jovem de 24 anos morreu depois de levar um tiro no peito durante um assalto na noite de sábado (26), no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Thiago da Cruz Martins e um amigo foram rendidos por dois homens armados.

Thiago reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro no peito, segundo relatos do amigo à polícia. Ele contou que os dois seguiam pela rua Tenente João Antônio Ribeiro, sentido à rua Manoel Joaquim de Moraes, quando viram dois indivíduos vindo de encontro a eles, do outro lado da rua. Eles voltavam de um culto religioso quando aconteceu o crime.

Os suspeitos atravessaram a via, ficaram de frente com os amigos e um deles atirou uma arma de fogo da cintura e cachoalhou o objeto em direção às vítimas.

Conforme o registro policial, sob a mira do revólver, Thiago gritou que não entregaria nada aos assaltantes e disse que se o homem armado quisesse era para atirar e o assaltante atirou. A vítima foi atingida pelo tiro no peito e os dois suspeitos fugiram.

O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde morreu horas depois. Os assaltantes fugiram e não foram identificados. O caso foi registrado como latrocínio e tentativa de homicídio.

EscuridãoMoradores da região dizem que o local onde aconteceu o crime é perigoso e reclamam da falta de iluminação pública.

Thiago era formado em jornalismo e fazia a segunda gradução em história. Nas redes sociais, a família dele publicou informações sobre a morte e o velório. A mãe dele disse que o filho foi morar com Deus.

O velório começou no fim da manhã deste domingo (27), na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na avenida Marechal Deodoro, 1.735.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.