Buscar

Ex-presidente do Rádio Clube, Cangussu morre em Campo Grande

José, conhecido como ‘Mestre’, deixa saudades por toda família e amigos

Cb image default
Divulgação

O ex-presidente do Rádio Clube Campo de Campo Grande, José Cangussu Filho faleceu na madrugada desta quarta-feira (4) na residência onde morava, em Campo Grande.

Advogado e Procurador-chefe aposentado do Ministério Público Especial do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, Cangussu estava com 91 anos e sofria da doença de Alzheimer. José sempre foi apaixonado pelo futebol; comercialino roxo, jogava até quando a saúde aguentou, conforme sua família.

Conhecido como ‘Mestre’, era uma das referências da moralidade e dos bons costumes de Mato Grosso do Sul.

José Cangussu deixa quatro filhos, Eneida, Suely, Paulo e Kiko; a esposa, dona Miréia, também é falecida. O velório será a partir das 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras e seu sepultamento às 16h.

O filho dele, Kiko Cangussu se manifestou nas redes sociais e deixou uma mensagem à família. “Deus ordenou que tudo na vida tivesse um início e um fim. E tudo que nos acontece, é através da vontade de Deus. O frio é importante, porque assim valorizamos o calor, a tristeza é importante porque assim valorizamos a felicidade”, diz parte do texto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.