Buscar

Funtrab realizará um dia especial de trabalho, emprego e renda

O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido no dia 15 de novembro.

Cb image default
Divulgação

Visando prestar atendimento de forma a minimizar a possível demanda reprimida nesse município, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul realizará ação especial na Casa do Trabalhador, no dia 15 de novembro próximo, feriado dedicado à Proclamação da República. O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido no período de 7h30 às 13h30 da quarta-feira, 15 de novembro.

Assim sendo, mesmo a data sendo feriado nacional, os servidores da Fundação ficarão em atividade realizando o que se poderia considerar um mutirão, prestando todo atendimento rotineiro, de forma a dar mais oportunidade ao trabalhador que necessita de seguro-desemprego, cadastro do trabalhador, encaminhamento às vagas no mercado de trabalho e emissão da Carteira de Trabalho.

Já, em relação à emissão da Carteira de Trabalho, somente em 22 dos 31 municípios (Campo Grande, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Cassilândia, Coxim, Costa Rica, Eldorado, Iguatemi, Itaquirai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia ) é possível ter acesso. O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido no período de 7h30 às 13h30 da quarta-feira, 15 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.