Buscar

Homem acusado de agredir idosa 'rasga' boca de policial e acaba preso

Ele introduziu o dedo dentro da boca de um policial, que foi encaminhado para a Santa Casa e aguarda cirurgia

Cb image default
Divulgação

Thiago Vegas Freitas, 33 anos, foi preso em flagrante por volta das 22h40 de ontem (27), após ser acusado de agredir uma idosa de 82 anos e machucar um cabo da Polícia Militar na Rua Garopada, no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, com a chegada dos policiais a idosa negou que estava sendo agredida.

Os policiais tentaram conversar com o suspeito, que tentou agredir os policiais, mas foi controlado. Ele foi algemado e começou a se debater dentro da viatura policial. Thiago danificou o revestimento interno da viatura e conseguiu soltar as algemas, saindo do veículo.

Ele abriu a tampa traseira do carro e introduziu o dedo na boca de um cabo da polícia, causando lesões no militar. Ele foi imobilizado e colocado novamente dentro da viatura. O policial ferido foi levado para o posto de saúde Cel Antonino e em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele necessita de procedimento cirúrgico.

Ao ser encaminhado para a delegacia, Thiago ofendeu os policiais. “Vocês são policiais de merdas, vou acabar com a carreira de todos os envolvidos nisso, conheço pessoas influentes”.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.