Buscar

Homem de 21 anos morre executado por motociclista na Capital

Um homem de 21 anos morreu por volta de 16h30 deste domingo (10) próximo ao Hospital Regional, no bairro Aero Rancho, executado por um rapaz em uma moto, ainda não identificado.

Segundo a esposa dele, a secretária Priscila Dayane Souza, 24, eles estavam em um evento de manobra de motocicletas, próximo ao local, quando um garoto avisou que o pneu da moto deles, uma Honda Titan 125, placa HSO – 1442, estava murcho.

Ela e o marido, Andrey Rodrigues da Silva, 21, saíram para procurar um borracheiro e pegar mais água para o tereré. Quando estavam na Rua Ezequiel Ferreira Lima, outra moto com duas pessoas se aproximou e efetuou os disparos. Segundo a Polícia Militar, o homem pode ter levado três tiros.

Andrey ainda tentou pilotar por algumas quadras, mas caiu já morto na Avenida Marechal Deodoro. Priscila conta que os rapazes da outra moto estavam de capacetes e ela não conseguiu identificá-los.

Ainda conforme a esposa, Andrey trabalhava como gesseiro e não tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia. O casal tem uma filha que faz seis meses em dois dias e uma outra criança de antigo relacionamento de Priscila.

O corpo de Bombeiros esteve no local e a polícia apura o caso.

(Foto: Mayara Sá)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.