Buscar

homem esfaqueia mãe na cabeça e se tranca com filho de 7 ano

Suspeito foi preso pela PM e encaminhado à Delegacia da Mulher

Cb image default

Vítima foi esfaqueada na frente da casa. Foto: Leonardo de França

Homem ainda não identificado foi preso pela Polícia Militar no início da tarde de ontem (14), depois de esfaquear a mãe em residência localizada no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o homem estava em surto, descontrolado.

Uma vizinha relatou que estava em casa, quando ouviu gritos de socorro vindo do imóvel ao lado. Ao sair para ver o que estava acontecendo, se deparou com o homem jogando a mãe para fora de casa e a esfaqueando na calçada. A vítima teria levado ao menos dois golpes na cabeça.

Em seguida, ele voltou para o interior da residência e se trancou no local, juntamente com o filho de sete anos. Por conta das agressões contra a mãe e com medo de que ele fizesse algum mal contra a criança, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar.

Os policiais tiveram que entrar na casa para prendê-lo. O homem foi encaminhado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira. A mãe dele foi levada pelos bombeiros para uma unidade de saúde. Vizinhos disseram que ele aparentava ser tranquilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.