Buscar

Homem morre preso às ferragens após fugir em alta velocidade de barreira da PRF

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu na tarde desta quinta-feira (3) ao passar sem parar por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Segundo os policiais, o homem não parou na barreira e passou em alta velocidade. Ele perdeu o controle do Corsa Classic que dirigia, bateu em várias árvores e chegou a arrancar um poste de iluminação da estrada.

O carro capotou e o motorista morreu preso às ferragens. Os Bombeiros ainda tentam retirar o corpo do homem do veículo.

De acordo com a checagem de placa feita pela PRF, o veículo do motorista estava com a documentação em dia, mas ele transportava um papelote de cocaína. A polícia não sabe se seria este o motivo da fuga e relata ainda que ele chegou a trafegar na contramão após furar a barreira.

A fiação de fibra ótica está caída no acostamento da estrada, que não foi fechada, pois o carro ficou em um pequeno barranco para fora da pista.

A perícia da Polícia Civil está no local do acidente. Segundo o delegado Thiago Macedo, um exame ainda será feito para saber se a substância é cocaína. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.