Buscar

Homem tenta atropelar policiais e bate em viatura em Campo Grande

Dois policiais militares, de 34 e 35 anos, foram vítimas de tentativa de atropelamento durante uma abordagem na madrugada de sábado (30), em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um utilitário estava em alta velocidade e também bateu na porta da viatura.

O caso aconteceu na rua Anhanduí, próximo ao Camelódromo. Os policiais estavam abordando outro veículo, por volta das 3h (de MS), quando ouviram um barulho de frenagem e batida. Em seguida, viram o condutor passando em alta velocidade e rodando na pista.

Depois de retomar o controle do carro, o suspeito acelerou e jogou o veículo propositalmente contra os policiais, conforme o boletim de ocorrência. Um deles teve ferimentos leves e o outro não ficou ferido.

Ainda segundo o registro, as vítimas se jogaram atrás de um poste de energia para tentar se defender e o carro bateu nas portas dianteira e traseira da viatura, que estava com giroflex ligado.

Os policiais atiraram contra os pneus do veículo na tentativa de evitar a fuga, mas o condutor ainda conseguiu fugir em direção à avenida Afonso Pena. Ele não foi identificado ou localizado pela polícia. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.