Buscar

Imobiliária se instala em hospital, que vira balcão de negócios

Se engana quem pensa que na Santa Casa o atendimento é só hospitalar, lá também é possível comprar imóveis

Escritório móvel de uma imobiliária foi instalado no pátio do maior hospital de Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

A ideia é ir ao local para procurar atendimento médico, mas desde o começo do mês a Santa Casa da Capital abriu espaço para comerciante vender casa e para banco fazer empréstimo.

 No estacionamento, uma unidade móvel da imobiliária “Ksa Forte” faz o atendimento ao público. O serviço itinerante também oferece crédito imobiliário e financiamento residencial. 

A autorização do “comércio” foi dada pela própria administração do hospital, que propôs a permanência do veículo pela falta de lugar disponível no interior do prédio.

O objetivo exposto pela entidade era de que o estande serviria para atender apenas os funcionários, e ali eles fariam o contrato para receber o pagamento salarial pela Caixa Econômica Federal, em vez do Itaú, que exercia a função. A “Ksa Forte” foi terceirizada pela Caixa para efetuar os atendimentos do banco, motivada pela ausência de uma unidade física do banco no hospital, informou a administração.

Porém, os serviços oferecidos pela unidade móvel não são apenas para funcionários, mas também para o público externo, o que dá margem à criação de um comércio em um local que deveria ser utilizado apenas para o tratamento e atendimento de pacientes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.