Buscar

Investigado por prostituição, ex-deputado depõe em delegacia

Sérgio Assis foi citado em inquérito que investiga exploração sexual de adolescentes

Sérgio Assis foi ontem à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: )

Acusado de ter feito programa com uma das adolescentes envolvidas no esquema de exploração sexual, o ex-deputado, candidato a vice-governador de Delcídio do Amaral na eleição de 2006 e conhecido no meio católico, Sérgio Assis, prestou depoimento ontem na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo ele, as supostas imagens em que estaria tendo relações com uma menor não passam de armação. 

“Essa acusação que fizeram contra mim é um absurdo. Isso está destruindo minha imagem e minha família. Não sei que vídeo é esse que estão falando”, reforçou. 

O político é só mais um dos citados pelas garotas que integravam a rede de prostituição infantil, supostamente integrada pelo proprietário da Revista Altar, Luciano Pageu e Fabiano Viana Otero. 

De acordo com as investigações, Fabiano era o mentor do esquema de extorsão contra autoridades que se encontravam com as adolescentes. Na casa do acusado foram apreendidos celulares, objetos e cartões de memórias com imagens dos políticos mantendo relações com as meninas. O  material era usada para coagir os envolvidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.