Buscar

Jovem morreu por negar chave de carro a ladrão

Depois de faca no pescoço, jovem entrou em casa e morreu sentado em uma cadeira.

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Morto com facada no pescoço na noite de ontem (4) durante tentativa de roubo a carro, Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, foi atacado pelo bandido após se recusar a entregar a chave do veículo. O crime ocorreu no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, aposentada de 51 anos, amiga da família, contou que Jedson morava na casa com a mãe e o pai. Ele era filho único.

Ontem, por volta das 22h, o jovem estava lanchando com a mãe em casa, na Rua Arrobas Martins, quando decidiu colocar na garagem o carro, um VW Gol, que estava estacionado na rua. "Ele viu que estava tarde, saiu para guardar o veículo e foi abordado", disse.

O bandido exigiu que Jedson entregasse a chave do carro, mas ele se recusou e jogou para longe o objeto. Então, o jovem foi atacado pelo ladrão.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima lutou com o bandido e a suspeita é de que ele também tenha ferido o autor.

Após esfaquear o jovem, o bandido pulou na garupa da motocicleta do comparsa e fugiu. Jedson entrou em casa pedindo socorro para a mãe.

Jedson foi colocado numa cadeira na varanda e a mãe tentou estancar o sangue com roupas até a chegada do socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o jovem não resistiu ao ferimento e morreu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.