Publicado em 23/06/2022 às 11:40, Atualizado em 23/06/2022 às 15:42

Jovem que desapareceu ao ir a entrevista de emprego é encontrada na Capital

Talita foi encontrada em posto de combustível em bairro da Capital, desorientada e assustada

Diário Digital,
Cb image default
Divulgação

Talita Berto da Silva, de 22 anos de idade, desaparecida desde segunda-feira (20), no bairro Jardim Samambaia, em Campo Grande (MS), após afirmar que iria para entrevista de emprego, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (23) em posto de combustível próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian. A jovem estava assustada e desorientada.

Frentista do estabelecimento acionou a Polícia Militar por volta das 03h depois de reconhecer a jovem como sendo Talita. A família também foi solicitada no local, para identificar a jovem.

Segundo o irmão de Talita, ela estava assustada, desorientada e não se lembra do que pode ter acontecido. A família foi até a delegacia registrar um novo boletim de ocorrência e ainda hoje devem levar Talita ao médico. Investigação policial deve continuar para apurar as circunstâncias do caso.

Desaparecimento - Conforme informações, Talita saiu de casa na segunda-feira por volta das 11h para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia na região central da Capital. A família tentou ligar várias vezes para o aparelho celular da jovem, porém encontrava-se desligado.

Uma versão do caso aponta que o desaparecimento dela pode estar ligado a dívidas com agiotas. Amigos relataram que Talita havia pedido dinheiro emprestado para quitar a dívida. A família da jovem, porém, não confirma essa informação.